MELHORES PREÇOS PARA CNPJ:

Soluções em Móveis de Escritório

Preços especiais para compras acima de 5 unidades

Marque agora a sua visita técnica

Preencha o formulário e receba
seu orçamento GRÁTIS

Ideal para você que está buscando:

Se você deseja conforto, exclusividade e um atendimento rápido
entre em contato!

Conheça alguns dos nossos clientes

que já confiam na Style Office como solução para sua empresa

Conheça as soluções que nós
oferecemos para você:

Nosso produtos possuem certificação da NR17 e ou ABNT

Nossos produtos são duráveis e com garantia de até 5 anos

Compreendemos as necessidades de cada cliente como ninguém

Confira os projetos mais recentes

O que dizem nossos clientes

Confira os depoimentos de alguns deles!

Dúvidas frequentes

A resposta que procura, para as suas perguntas de sempre!

Sim, nosso atendimento é feito on-line mas se o nosso cliente estiver no estado do RJ teremos o prazer de agendar uma visita e entender a sua necessidade.

Sim, através de Boleto Bancário direto com a empresa após aprovação do nosso financeiro ou parcelamento sem
Juros no cartão de crédito.

O prazo de entrega padrão são 15 dias úteis, podendo variar para mais ou para menos dependendo da quantidade, tipo de produto e localidade.

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia.

O cliente pode solicitar a troca imediata em até 7 dias do recebimento, após 7 dias a garantia deverá ser solicitada diretamente no SAC do fabricante, a quem pertence a garantia.

Sim, atendemos pessoa física e jurídica.

Contato

© 2024 Style Office – Todos os direitos reservados.
CNPJ: 

Preencha o formulário e receba
seu orçamento GRÁTIS